Bem Vindo ao Tribuna do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Cezar Leite diz ter encontro marcado com Mourão, mas não confirma presença

Publicado em: 30/10/2020

por Matheus Caldas / Ailma Teixeira

Cezar Leite diz ter encontro marcado com Mourão, mas não confirma presença 

Candidato (foto) espera apoio de Bolsonaro e Mourão | Foto: Matheus Caldas/ BN

Candidato à Prefeitura de Salvador pelo PRTB, Cezar Leite disse que tem uma reunião prevista para ocorrer com o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), em Brasília. O vereador prestigiou a inauguração do Instituto Senai de Sistemas Avançados em Saúde, que contou com a presença do general nesta sexta-feira (30), mas não foi autorizado a fazer qualquer vídeo ou menção à campanha. 

 

“Foi uma coisa solicitada”, comentou sobre a proibição, sem esclarecer de onde ela partiu. O evento foi realizado pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb). “Foi marcado pra sábado [a reunião em Brasília], a gente está avaliando se dá pra ir porque a campanha está forte”, ressaltou. 

 

Embora seja o representante bolsonarista na eleição da capital baiana, o vereador ainda não recebeu apoio público nem de Mourão nem do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ele acredita que o chefe do Executivo nacional só vai entrar na disputa nos casos em que houver segundo turno. “Estava louco pra Bolsonaro no primeiro turno beber um copo de leite e falar: ‘Salvador, leite neles’. Mas a gente está aguardando a decisão do presidente”, afirmou. Nessa quinta, ele confirmou seu apoio a candidatos que disputam a eleição no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *