Bem Vindo ao Tribuna do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Ricardo Salles chama ministro da Secretaria de Governo de ‘Maria Fofoca’ em rede social

Publicado em: 23/10/2020
Ricardo Salles chama ministro da Secretaria de Governo de 'Maria Fofoca' em rede social

Foto: Agência Brasil

Mais uma briga interna interna desponta no governo federal. Dessa vez, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi para as redes sociais chamar o ministro da Secretaria de Governo, o general Luiz Eduardo Ramos, de fofoqueiro.

 

“@MinLuizRamos, não estiquei a corda com ninguém. Tenho enorme respeito e apreço pela instituição militar. Atuo da forma que entendo correta. Chega dessa postura de #mariafofoca”, compartilhou no Twitter, na noite dessa quinta-feira (22).

 

A mensagem faz referência a uma nota publicada na coluna de Bela Megale, no jornal O Globo. Com o título “Salles estica a corda com ala militar do governo e testa blindagem com Bolsonaro”, o texto fala sobre a atitude que ele teve em anunciar, quatro horas antes, a paralisação do trabalho do Ibama no combate aos incêndios florestais por falta de recursos. A notícia que pegou o governo de surpresa (saiba mais aqui).

 

Não há citações a Ramos, mas Salles está certo de que ele foi a fonte da jornalista. De acordo com o Poder360, o titular do Meio Ambiente ficou muito chateado e até ligou para o general ontem, mas a conversa foi permeada por acusações entre os dois.

 

Nas redes sociais, Ramos não respondeu até a manhã desta sexta-feira (23). O presidente Jair Bolsonaro também não se manifestou publicamente. Nas redes sociais, Salles conta ao menos com o apoio da deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP). “Um saco essa coisa de Maria Fifi”, comentou na postagem do ministro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *