Bem Vindo ao Tribuna do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

‘Quem vai me defender de todos esses candidatos é a população’, diz Bruno Reis

Publicado em: 30/9/2020

por Fernando Duarte / Lucas Arraz

'Quem vai me defender de todos esses candidatos é a população', diz Bruno Reis

Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

Único candidato à prefeitura de Salvador do grupo do prefeito ACM Neto (DEM) e adversário de outros oito nomes oposicionistas, o vice-prefeito Bruno Reis disse não temer ataques que possa sofrer durante a campanha. “A Salvador de hoje é muito melhor que a de oito anos atrás. Todo mundo fala que a cidade está bem organizada, a cidade está bem cuidada. Quem vai me defender contra esses candidatos todos é a população que sabe o que fizemos e que confia que podemos fazer ainda mais”, declarou. 

 

Reis foi o primeiro candidato da série de entrevistas ao vivo com os prefeituráveis da capital baiana, realizada pelo Bahia Notícias na campanha pela capital neste ano. 

 

Durante a conversa, o atual vice-prefeito defendeu seu trabalho durante os últimos quatro anos ao lado do atual prefeito, falou em continuidade de projeto e disse estar preparado para assumir Salvador em 2021. “Tenho vinte anos me preparando para ser prefeito dessa cidade. Muitos foram os obstáculos, mas isso me fez o homem que sou hoje. E é isso que eu quero colocar a disposição da cidade”, argumentou. Clique aqui e leia a entrevista na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *