Bem Vindo ao Tribuna do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Em convenção virtual, Patriotas fecha apoio à candidatura de Bruno Reis em Salvador

Publicado em: 04/9/2020
Em convenção virtual, Patriotas fecha apoio à candidatura de Bruno Reis em Salvador

Foto: Divulgação

O Patriotas selou, em convenção virtual na manhã desta sexta-feira (4), apoio à pré-candidatura de Bruno Reis a prefeito de Salvador.

O encontro teve presença do presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior, coordenador da campanha de Bruno Reis à prefeitura, além dos presidentes estadual e municipal do Patriotas, Alexandre Marques e Jean Sacramento, respectivamente.

No evento, o Patriotas também oficializou a chapa de candidatos a vereador. O encontro contou com a presença do chefe do Legislativo Municipal, Geraldo Júnior, que é o coordenador da campanha de Bruno Reis à Prefeitura, além dos presidentes estadual e municipal do Patriotas, Alexandre Marques e Jean Sacramento, respectivamente.

No encontro, aliados reforçaram a importância de a eleição ser vencida por Bruno em primeiro turno.  Ao discursar, o também vice-prefeito da cidade disse que vai fazer a capital baiana continuar avançando em áreas como a educação, saúde, infraestrutura e cultura, reduzindo as desigualdades e gerando mais empregos para a população. “Reforço o compromisso de jamais decepcionar esta cidade que eu tanto amo, que me deu tudo o que tenho na vida, tantas oportunidades, esta cidade que me deu a condição de seguir uma carreira na vida pública, de poder ajudar e servir a tanta gente que precisa do nosso trabalho e do nosso apoio”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *