Bem Vindo ao Tribuna do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SANTA MARIA DA VITÓRIA: EM ENQUETE, ANTÔNIO DE ZÉ DE AGDÔNIO HUMILHA PREFEITO RENATINHO

Publicado em: 09/10/2019

Esquentando os bastidores da política de Santa Maria da Vitória-Bahia, a Página do Facebook Bahia em Manchete com visibilidade em todo o país vem abrindo enquetes entre os pré-candidatos de vários municípios da Bahia, mirando as eleições de 2020.

A enquete não tem valor de pesquisa, apenas é para ver a movimentação,opinião e expressões das pessoas que desejam se manifestar e ampliar o debate.

Os nomes expostos foram do atual Prefeito RENATINHO que deve ir para a reeleição X ANTÔNIO DE ZÉ DE AGDÔNIO que perdeu a ultima eleição por pouquíssimos votos.

Durante sete dias, os internautas tiveram a oportunidade de votar nos principais nomes e se expressaram conforme os princípios da Democracia, ou seja, a favor e contra os nomes citados.

A enquete que acabou agora teve o seguinte resultado: dos 957 votos

Antônio de Zé de Agdônio obteve 79% ou seja 753 votos e Renatinho 21% com 204 votos.

 

Observando os comentários da enquete, pessoas que deram a cara, sendo da zona rural, sede, grupos de aplicativos e de relacionamentos, Antônio de Zé de Agdônio está atualmente com o nome mais leve em relação a eleição anterior, quando perdeu por poucos votos.Já está mais amadurecido e vem recebendo apoios de pessoas que antes não marchavam com ele.

Por outro lado, os comentários relacionados a Renatinho dizem que o Prefeito está bem com sua gestão e no voto deve vencer sem nenhum problema.

 

Em relação a ENQUETE, claro que os números não representam o eleitorado de Santa Maria da Vitória-Bahia, mas já sinaliza nas redes sociais uma certa tendência do que pode acontecer no ano que vem.

 

De um lado o atual Prefeito Renatinho tentando se manter no cargo e do outro o Antônio de Zé de Agdônio que acha que este é o seu momento e sua vez.

 

Praticamente, as eleições 2020 de Santa Maria da Vitória já começaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *