Bem Vindo ao Tribuna do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BOLSONARO MANDA PF INVESTIGAR LARANJAS E DIZ QUE BEBIANNO PODE ‘VOLTAR ÀS SUAS ORIGENS

Publicado em: 14/2/2019

Presidente deu carta branca a Sérgio Moro e admitiu possibilidade de saída do ministro da Secretaria-Geral

Redação Bahia.Ba
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

 

O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quarta-feira (13) que a Polícia Federal investigue o caso envolvendo o ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, após a Folha revelar um esquema de candidaturas laranjas do PSL nas eleições de 2018, quando Bebianno comandava o partido.

“Se estiver envolvido e, logicamente, responsabilizado, lamentavelmente o destino não pode ser outro a não ser voltar às suas origens”​, afirmou Bolsonaro em entrevista exibida pelo Jornal da Record na noite desta quarta-feira (13) e gravada ainda no Hospital Albert Einstein, antes de ele receber alta.

O presidente deu ainda carta branca para que o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro também apure qualquer tipo de crime sobre corrupção e lavagem de dinheiro.

A revelação do esquema de candidaturas laranjas do PSL provocou uma crise no governo de Jair Bolsonaro, alavancada pelo ataque nesta quarta do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente, a Bebianno.

Carlos chegou a afirmar em rede social que o ministro mentiu ao dizer que havia conversado três vezes com Bolsonaro —numa tentativa de negar a informação de que seria alvo de desgaste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *